Tuesday 4 July 2017

M92 Stock Options


Tópico: acabou de receber uma pistola M92 Zastava. O estoque para a SBR Estou pensando em colocar uma pasta ACE com um tubo AR e a CTR Magpul no meu. Mas eu vi esse doce triângulo de estilo russo em outro fórum. Ele substituiu o leme traseiro e deixou de lado o pino inferior no lado esquerdo (para não interferir com o serial). Pretty Sweet Edit: esta é a mesma arma que Breacher deu um link, mas eu vi isso em um fórum diferente. Última edição por 7.62WildBill 05-19-13 às 07:40. Quaisquer restrições aos direitos dos americanos livres e respeitadores da lei não é uma solução para nada, e só faz o governo e sua força mais poderosa. "James Johnson, proprietário da Woodwood Woodwood Wildwood. F-Class Rifle Stock Builder Data de entrada agosto de 2011 Localização East TN Postes 618 Feedback Score 22 (100) O estoque correto seria uma subpasta, sendo a pasta do triângulo búlgaro russo outra opção como mencionado acima. Se você realmente tentar, o estoque de galil ou beryl irá ajudá-lo muito melhor. Eu preferiria ser o martelo do que a bigorna. - Rommel Proprietário: Hangar 18 Revestimentos personalizadosPosted: 952013 2:56:00 PM EST Tentou pesquisar e nada surgiu. Estou olhando para o SBR meu PAP M92 com um estoque dobrável lateral. Originalmente eu queria fazer uma pasta de triângulo padrão, mas isso parece muito trabalho e eu tenho o M92 com o serial para trás, causando problemas também. Então, tendo em mente que eu não sou muito útil e não tenho acesso a muitas ferramentas especializadas (e por favor, não me chame, puristas de AK), estou procurando apenas usar um estoque dobrável de ACE ou US Machinegun como mostrado abaixo. Sou um pouco inclinado para o último, mas, por favor, ilumine-me sobre os benefícios de cada um. Nem parece ter uma excelente cheekweld, o que seria a minha principal preocupação. Alguém poderia explicar o processo de instalação de uma dessas pastas laterais, estilo falso. Este kit instala-se diretamente na parte de trás do meu receptor, ou eu precisaria de algo como essa peça para montar? Não sei se a segunda parte se encaixa No meu AK. Preciso ir comprar uma broca e tocar no set Desculpe-me de ser um novato, eu já dei e tirei muito mais ARsM16s do que eu tenho AKs. Qualquer guia de ajuda seria muito apreciado Obrigado por ler

No comments:

Post a Comment