Wednesday 23 August 2017

Sven Geier Fractals Forex


BotFence 2.15.0002 (ryan) Funciona em segundo plano como serviço do Windows para proteger. Acronis Access Connect 10.0.4 (Shezan) Usuários de Mac como eu podem se conectar a qualquer computador com Windows. Notepad3 1.0.2.350 (Flastenine) Os programadores terão grande benefício com isso. MultiTimerZ 1.1.0.0 (Ahmad Ibrahim) Eu não vejo nenhuma maneira de editar um temporizador ativo. Se eu precisar. TAPICall 4.00.82 (John S.) Excelente trabalho. Eu e todos os meus colegas no trabalho usam isso. Wurlie 3.4 (Shyam) Procurei um script de url curto para o meu. StarReminder 3.66 (Ahmed) É um software de lembrete que deve ter para pessoas como eu quem. My Music Quiz 1.1 (Joshua Lozada) Eu realmente gosto da idéia desse software. Você pode testar. Pavtube DVDAid para Mac 3.8.0.5359 (Polly) A função de ajuste deste software é muito melhor do que qualquer. Kid Key Lock 2.4 (Rajesh Sahu) Muito boa ferramenta para bloquear todas as ações do teclado e mouse. Agora, existem 65 usuários online no FileHungry. Número total de downloads 15099116 As miniaturas nesta página estão ligadas a imagens JPG muito maiores (grosso modo de tamanho de desktop) e você pode confiar em mim que as versões grandes parecem muito melhores do que esses pequenos selos. Sinta-se à vontade para verificá-los. Eu criei estes porque me agrada criá-los. Vá em frente e baixe-os, guarde-os, entregue-os aos seus amigos, imprima e coloque-os em uma parede, o que quiser. A propriedade simplesmente não é um paradigma produtivo para a arte. Se você gosta dessas imagens e você faz algo especial com elas, fique feliz se você pudesse me deixar um e-mail. No entanto, como eu gosto de obter feedback. (Atualização: raramente passo a escrever e-mails - Mas eu leio tudo o que você me envia, eventualmente.) E, claro, você pode doar para ajudar na hospedagem, se você quiser. Baixe tudo Muitas coisas aconteceram que tornaram 2016 menos artesanalmente férteis do que os anos anteriores - e, pelo menos, alguns meses viajando na Índia. Mas, na verdade, muitos para listar aqui. Daí a atualização de 2016 após o ano já terminou. Desculpe, pessoal. As duas idéias principais deste ano foram algo que eu chamei de Bolhas que faz formas orgânicas selvagens que eu realmente gosto - e hexágonos, com suas bordas e ângulos afiados. E então, claro, a combinação dos dois. (Mais coisas podem ser encontradas no meu fluxo flickr ou nos vários álbuns online vagamente resumidos aqui. Nada disso é terrivelmente organizado, eu tenho medo.) Galeria 2016:

No comments:

Post a Comment