Saturday 2 September 2017

Forex Mapa De Aquecimento Indicador Mt4 Tendência


MetaTrader 4 - Indicadores Mapa de calor - indicador para MetaTrader 4 O objetivo deste indicador é destacar as zonas de preços que tiveram a maior parte da atividade. As zonas mais quentes. O indicador mostra um gradiente de zonas coloridas em vermelho. Vai de vermelho brilhante mais frio para Dark Red mais quente. THE DARKER THE HORIZONTAL MAIS QUENTE. O número de barras incluídas na Escala de contagem. O tamanho de cada zona. NbZone. O número de zonas (retângulos) para criar. Se tudo o que você obtiver é um retângulo azul, verifique a disponibilidade dos dados do histórico para o período selecionado ou simplesmente altere o período. Major bug corrigido. Se você baixou esse indicador antes de 24 de julho de 2010, então faça o download novamente. Agora, ele deve funcionar com todos os cronogramas Inicialização fixa. Indicador de correlação do mapa de calor Anexado são alguns indiscos do mapa de calor que encontrei no meu arquivo. Nunca usei eles, mas eles valem a pena tentar. Há uma quantidade de moeda (em oposição ao par) força indys que eu escrevi-me neste tópico. Links para os outros no post 1 (o CSM indy irá traçar um histograma em vez de uma linha contínua 8212 possivelmente mais perto do que você está procurando). Há também uma irmã indy que traça vários par (linhas) gráficos em uma sub-janela aqui. Muito obrigado David. Eu tenho muito para olhar. Parece que há algumas coisas de interesse para mim lá.

No comments:

Post a Comment