Saturday 16 September 2017

Forex Simples Renko Preço Ação E Volta Teste Var


Renko Charts Trader Olá. Quando eu lanço o Renko Charts Trader EA. Eu também lanço o Indicador Renko também ou aparece por si só. Em segundo lugar, quando eu anexei o indicador Renko com a EA. Um segundo indicador de Renko apareceu com a configuração de 40 caixas, embora eu já tivesse atribuído um anteriormente com uma configuração de 10 caixas. Também a EA. É fixado para 40 ou pode ser ajustado porque eu ajustei-o em uma configuração 10, mas o testador de estratégia deu um resultado de perda drástica. Provavelmente acho que pode haver um conflito entre as configurações que fiz na Ea com o indicador Renko que aparece automaticamente com 40 configurações. POR FAVOR, AVISE. Resultado impressionante do Backtest Eu tropecei sobre isso no Youtube. Eu mal consigo ver o nome quotMA trail EA v1.02quot com Funyoos Elite Section copyright no final. Parece que as barras têm 20 pips de altura e usa algum tipo de MA de linha dupla como filtro. Nunca vi mais do que uma perda de 20 pedaços em qualquer comércio e ganhos de 200 pips às vezes com várias posições. Tudo o que posso dizer é WOW. Se alguém pudesse construir algo tão bom, seria você, Funyoo. Basta digitar quotForex Simple Renko Price Action EA BackTestquot na caixa de pesquisa se o link na parte inferior não o levar lá. Simple Renko EA Bem, pode ser outro truque - Indies usadas - ADX 14 aplicado a média fechada e móvel 21 suavizado aplicado ao preço médio Sinal - para comprar 1. o adx precisa estar acima de 23, 2. DI gt - DI, ​​3. Preço de fechamento do tijolo Renko gt MA21, 4. 2 tijolos verdes consecutivos após um tijolo vermelho recortado. Posição de fechamento em tijolo vermelho. Para vender exatamente o oposto. É a EA. Se necessário adicionar sua própria mistura, avise-me. Eu posso modificá-lo. Imagens anexas (clique para ampliar) Alright amigos, outro sistema renko na fabricação. Não tenho certeza se a EA seria útil para qualquer um. Eu tenho algum tempo livre, então apenas goofing ao redor Aqui estão as regras - Indicadores 1. Bollinger banda 20,1 2- MACD 12,26,9 Comprar sinal 1. MACD é ve e gt 0,0001 2. 2 fechamento de velas da mesma cor Fora da banda superior do bolli Feche o comércio no tijolo da cor inversa. Imagens anexas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment